LINK PARA MACHU PICCHU

Link para o Blog da viagem a Machu Picchu
vero-caminhosdemacchupicchu.blogspot.com

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PRAGA, UM COLÍRIO PARA NOSSOS OLHOS


18/07- Morrer sem conhecer Praga é um crime muito grande contra os seus olhos. Essa cidade, símbolo da cultura européia e mundial, corresponde a todas as expectativas que criamos antes de conhecer um determinado lugar. No meu caso posso garantir que foi a cidade mais surpreendente que já visitei. Perder-se em Praga é um prazer, pois a cada esquina virada inúmeros prédios e monumentos maravilhosos aparecem à sua frente. Não me atreveria em nenhum momento a tentar descrever esse local, apenas apresento em defesa das minhas palavras as fotos abaixo para que façam o seu julgamento, e ainda por cima é uma das cidades mais baratas de toda a Comunidade Europeia. Se você quer realmente conhecer Praga e tudo que ela pode lhe oferecer passe pelo ao menos uma semana perdido em meio a seus prédios, monumentos e cultura. As fotos abaixo são apenas uma pequena parte dos encantos dessa cidade.


















                                                                        Frente da igreja
                                                                    Lateral da igreja
                                                                       Fundo da igeja














Amanhã partimos em direção a Munique, na Alemanha, e faremos o nosso último dia pilotando nossas motocicletas. A viagem continua até Berlim, mas de uma outra forma, infelizmente serão três longas viagens de avião até chegarmos em Fortaleza.


5 comentários:

  1. As imagens continuam belíssimas, e Praga... realmente não dá para descrever... só vendo pessoalmente, pelo aqui exposto.
    Venham bem! E já estão me perguntando: Que dia e hora desembarcam em Fortaleza?
    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Verô já conheço Praga, mas a cidade é tudo isso qua vc descreveu. A ponte Carlos e a Igreja São Vitor é deslumbrante! A cidade é festa dia e noite, foi a cidade que vi mais turista.

    Bjos
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Fantásticas imagens meus amigos, aliás está virando redundância dizer por aqui "Belíssimas imagens e viagem fantástica" rsrsrsrsrsrsrs sempre a cada vez que entro nesse blog me deslumbro mais e mais.

    Minha alma de fotógrafo e desenhista fica recompensada por tudo isso. Obrigado meus amigos.

    E Pablito lembrou bem ... Avisem da chegada para irmos buscá-los !!! De moto, a pé, de metrô, de ônibus, de mototáxi .... rsrsrsrs
    PW

    ResponderExcluir
  4. Papai estou com muitas saudades

    ResponderExcluir